terça-feira, 24 de julho de 2007

Uma cançao pra você.

Deixa ser


Com você consigo ser eu mesma

Mesmo nem sabendo quem sou

Com você não vejo mal em nada

Não vejo problemas, não vejo barreiras

Vejo você sorrindo em meu mundo

Vejo seu mundo entrando no meu

E o meu mundo ficaria lindo ao seu lado

Lindo do seu lado...

Mas a cada dia que passa percebo que

Não há o que fazer, deixa ser...

Quem sabe um dia eu possa te mostrar

O quanto posso cuidar de você...

Vejo você sorrindo em meu mundo

Vejo seu mundo entrando no meu

Mas deixa ser....deixa ser...



Georgia Paschoal.

3 comentários:

Anônimo disse...

que lindo.. parabéns..

inspirador..
beijos
amo vc
pp

Anônimo disse...

assim: deixa ser.

saudades de vc Ge!
adoro vc tah
bjjjuuu

Isadora Id disse...

d novo: poeta!
gosto doq vc escreve...gosto de coisas q me façam pensar...vc faz!