segunda-feira, 23 de julho de 2007

Nada como estar em casa

Não sei o que acontece quando estou em casa.
Mas sei que é muito bom.Boa vibraçao,harmonia,risadas...
Brigas,cobranças,rotina...harmonia outra vez.
Tudo numa coisa só.
A praia na minha janela,a brisa do mar e o vento com cheiro de maresia.
As pessoas que vejo todos os dias,que fazem parte do meu cotidiano,mas nao da minha vida.Pessoas que as vezes nao me lembro nem o nome,mas que sempre faço questao de comprimentar,que como ja disse,todos que nao sao nada para mim,mas que querendo ou nao,estao presente quase todos os dias.
Ir a praia,surfar...a tarde descansar,olhar o mar.
Anoite academia ....e depois numa mesa de bar.
E pra terminar,durmo ouvindo musica,pensando na vida,e como é bom saber que do outro lado da parede estão meus melhores amigos,meus pais.
Aqui as vezes parece que nao falta nada.
Tem mar,tem sossego,tem paz e calma.
Tem milho verde e raspadinha.
Tem caiçara e tem surfista.
Tem por do sol atras da montanha e baixando no mar.
A praia é uma quadra daqui;
A academia é uma quadra daqui;
O bar é uma quadra daqui;
A paz é aqui.
Entao pq sair ?
Se é aqui que junta tudo numa coisa só.
E é justamente aqui que penso,reflito e penso outra vez.
Afinal,todo dia de manha é a nostalgia das besteiras...das besteiras...e das besteiras que fizemos ontem.

2 comentários:

Anônimo disse...

No meio de tanta coisa aqui
me perdi,se sua intenção era fazer
as pessoas se perderem nas suas reflexões vc conseguiu..
vou voltar sempre aqui,
adoro vc Ge,
se cuida,
bjao.

Renata disse...

Nada como o aconchego do lar!

AMO

beijão