sexta-feira, 20 de julho de 2007

Nova dimensão


O que é o mundo? O que é realmente real ?
Acordo,levanto,olho pela janela e vejo o mar.
Ando pelas ruas comprimentando todos,quem sao todos?
Todos que não são nada para mim.
Ligo para aquela pessoa que eu realmente quero estar,a vejo...Será sincero?
A cada dia que passa, percebo o quanto estive certa naquele momento que pensei em descartar possibilidades de estar com alguém, que nem ao menos se importa com meus valores e com quem sou.E por quê justo esse alguém é quem eu mais quero estar ?
O telefone toca.Dessa vez é a pessoa que eu menos queria falar no momento.Agora, mais do que nunca tenho certeza de que está tudo ao contrario.Justamente quem eu nunca mais quero ver, me liga sem parar.E quem eu mais queria estar...simplismente nao está.
O que realmente importa ? Tentar estar com quem quero? ou estar com quem me quer?
O que é realmente real ? Será que o que sinto por você é real ?

2 comentários:

Anônimo disse...

que linda! esteja sempre repleta de inspiração pra falar com a alma. alminha brilhante e dançante..

perdao pelos ultimos dias. tbm me questionei da mesma maneira q o seu post.

mas sinto falta de alguem q é real pra mim.
te amo S2

Renata disse...

Vida = perguntas sem respostas!
Apenas vivendo pra saber.
Adorei o que você escreveu, já me questionei assim, mas no final das contas a vida muda e outras pessoas entram nos lugares... sempre um ciclo.