sexta-feira, 27 de julho de 2007

Meu baixo teor de lucidez

Uma das frases que mais costumo ouvir é : Você é doida.
Penso que o maior motivo de falarem isso é pelo fato de eu nao agir com razao,ou seja,com lucidez.Penso que ao agir como ser irracional, posso ter entao uma nova dimensao de beleza.Sentimentos,prazeres,emoçoes,oportunidades e experiencias,muitas experiencias diante de todos,no nosso nariz,muitos as veem,poucos as enchergam.
O que é certo e errado? Por que deixar passar certas oportunidades pelo simples fato de acha-la incerta? E chegar a essa conclusao sem nem ao menos ter experiencia diante daquilo.
Por que nao agir ? por que nao fazer aquilo que se quer e depois dizer > " Merda,nao acredito que fiz isso! < Ao invés de passar o resto da vida pensando como seria se tivesse feito.
Afinal,o que é incerto também pode ser belo.
E esse baixo teor de lucidez será bom ou ruim para mim ? E daonde vem essa doidera que em mim habita ? Penso que fui construindo isso aos poucos, que essa maluquice vem de muita vontade de viver.
Vontade de conhecer o novo,de descobrir,passar vontade e se arrepender.
A simples vontade de EXISTIR
.

Nenhum comentário: