quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Dizem pra gente que nao devemos comparar as pessoas,mas fazemos mesmo assim,é um estado meio automatico do ser humano,simplismente querer ver o que um possui de bom que o outro nao tem...O que o outro fez de errado que um outro nunca faria.E é tao dificil achar o tamanho da alma de cada um pelo que esse alguem diz e faz,as vezes ha muito mais por tras.Dizem que olhos sao janelas da alma,mas as vezes a janela de alguma alma esta fechada e isso quer dizer que esta alma está em seu ponto negativo,mas nao significa que ela nao possa ir ao encontro de uma alma positiva disposta e entao positiva tornar-se.
Em algumas situaçoes de meu cotidiano me pego lembrando de uma grande alma,dona de um corpo neguinho,cabelos lisos e olhar seguro e fixo,sorriso sincero e jeito de menina-mulher.Me pego torcendo para que os dias passem rapido,pra que esta linda alma voe em minha direçao.Derepente tambem percebo que estou comparando novos amigos com esta linda menina."Se fosse minha neguinha nessa situaçao,ela nao faria isso"...Inumeros pensamentos passam pela minha mente,sem que eu consiga organizar minha mente e meus pensamentos e sem que eu consiga passar isso com muita facilidade para o papel.
Um dia li em um livro que só voce mesmo sabe quem é,acredito que nao seja bem assim.Acredito que pessoas de alma grande e valores profundos,que conseguem enchergar almas alheias,sao pessoas que tambem conseguem ver quem sao seus amigos,qual a profundidade de sua alma e o quanto pura sao.É tao dificil encontrar pessoas de grandes almas pelo mundo...Acho que tenho muita sorte e que apenas essa alminha nega me é suficiente.Entre todos os amores e amigos,nao vejo rostos,vejo apenas almas dançantes e puras,a facilidade de compreensao,a afinidade e o apoio,como confidentes,como irmas,uma proteçao e uma orientaçao pra qualquer situaçao que possa aparecer diante de meus olhos.
Dizem que nao devemos comparar as pessoas,mas nao ha nesse mundo alguem mais belo que voce.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

PQ O KIBE NAO PODE POR NA GELADEIRA ?????????

?
?
?
>> PQ ELE ESFIHA
HUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHU


PQ O PORCO NAO SOBE LADEIRA ?????
?
?
?
?
>> PQ "LINGUIÇA"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruno Moreno disse...

Gê...Grande texto...Graaande aalmaaa!!!
Beijoo