quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Uma grande mente incipiente e talvez insipiente.

Sonhar...simples assim,fazer planos para o futuro e pensar que tudo será bom.Aceitar situaçoes ao inves de pensar demais se essas situaçoes sao boas ou ruins.Sonhar com o futuro,com o irreal,sonhar acordado ou durmindo.Durmindo e deixando os sonhos guardados no travisseiro.Acordado e desligando-se do que realmente existe.
Em um momento de concentraçao me desconcentro prestando atençao no momento raro que esta se passando.Momento raro este de concentraçao.E enquando tento me concentrar novamente,mil coisas passam pela minha cabeça,me desperso e viajo para outro mundo.
Há dias ainda que a duvida me consome,isso porque minha tagarelice mental é imensa.Isso porque o meu diabinho e meu anjinho amam estar em conflitos.
E como a maior parte do tempo me encontro cúpida, entao a maior parte do tempo flagro em mim uma vultosa tagarelice psicologica.
E mesmo com essa confusao e com a mente a mil,sinto-me intemerata,desejando tudo que ha de bom e simples.E é ai que mora o problema,as vezes.

4 comentários:

Anônimo disse...

te amo minha loquinha adorável

minha mente tb ferve, vc sabe... vc me aguenta muitas vezes...

tetis taima
forever
S2

Unknown disse...

q bonitiinha

Bruno Moreno disse...

Adorei o seu tbm!!!
Me indentifico!
BEijo!Já te adoro

Anônimo disse...

passando por aqui de novo,
saudades de vc, se cuida.
bjaooo