domingo, 25 de novembro de 2007

Tenho quase certeza que eu nao sou daqui

Vim até meu blog com a intençao de escrever, estou com muita vontade,sério mesmo,mas nao sei sobre o que falar, pensei em falar sobre a vida, mas ela anda tao complicada que eu ja desisto.Tambem pensei em falar sobre meu amor , mas como hoje, excepcionalmente(espero) ele esta meio ausente, tambem achei melhor deixar pra lá...Aí pensei em falar sobre "se encontrar", esse assunto é tao dificil, tao delicado e bacana tambem, sempre da vontade de falar sobre isso, é como ir em algum lugar sem sair de onde está, nem adianta ir para todos os lugares do mundo, nem adianta encontrar-se com Deus, o unico lugar que o fara encontrar-se é em si propio.
Parece entao que resolvi falar sobre algo ? Nao sei, ando meio inconstante, com vontade de falar e fazer tudo.Mas eu nao sei, pode ser que só por hoje eu insista nesse negocio de se encontrar...Ou não...

2 comentários:

Bruno Moreno disse...

Com as suas palavras, as vezes eu consigo me encontrar em você!

Beijoooo

Anônimo disse...

Pode ter certeza. Algum coração neste momento bate por voc