terça-feira, 7 de agosto de 2007

Sentimentos

Quantos sentimentos, até me deixam meio doida..sim,mais do que ja sou!
Pensamentos,na maior parte do tempo em você,desejo de ver outras pessoas,vontade de estar com outras.
Tudo vai ficando complicado,e ao mesmo tempo diferente.
Parece claro,mas é confuso.
É tão facil alguem chegar em você e dizer : Nao pense muito...deixe a vida rolar...<
Tão facil falar,mas pra controlar os pensamentos...preciso de aulas.
Tenho um coração,cheio de buraquinhos rs...
Em cada um deles tem um sentimento diferente,impossivel de se explicar.
E é mais dificil ainda sem saber o que o outro sente,falta sinceridade.
É por essas e outras que sobra tanta falta.


Ps :É tanta confusao que nao consegui passar para o papel.

3 comentários:

Anônimo disse...

ÉÉÉ REALMENTEE MUITOO COMPLICADOO. Q NEM VC EMM! HEH BJAUM LINDA! ADORO VC! ^^

Anônimo disse...

A complicação explícita, nem sempre o claro explica tanto quanto o confuso!
Vou parar por aqui para não complicar ainda mais!
Bjão!!!Gostei muito!

Anônimo disse...

vc, como sempre, objetiva e ao mesmo tempo subjetiva.
"Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente, (...) Me deixa ver como viver é bom. Não é a vida como está e sim as coisas como são."
Em todo o caso acho que o imperfeito não participa do passado. "Preciso de oxigênio, preciso ter amigos. Preciso ter dinheiro, preciso de carinho."
Hahaha, me lembrando do gas metano que causa efeito estufa. Duh, e eu imaginando que teria que parar de peidar.
Hunf, amodoro vc muito. (Que o teu afeto me afetou é fato.)