quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Lindo desastre

O que será que é esse sentimento que nao cansa de estar...
Que me perturba o sono,que nao tem limite.
E nao tem juizo,nem nunca terá.
E é tao dificil expressar,são simples palavras,que de vez em quando consigo deixa-las em harmonia,tornando-se então,belas frases de amor...Amor,este nao deve ser o nome correto pra esse sentimento.
Pois estou tão longe de te amar,e tão perto de nunca mais querer te deixar...
E é tão dificil passar pro papel tanta emoção e confusão.
Quanta confusão ! ...E o que é normal ou não?
Escrevo algumas palavras pensando em você,com a mente a mil por hora,e o coração desejando apenas as coisas mais simples,as naturezas mais belas.

5 comentários:

Anônimo disse...

AMO DE PAIXAO!
ela eh mto inteligente neh!?
pessoa loka!

Anônimo disse...

eu invejo o romantico...invejo pela coragem d dizer ao mundo q ama, que é capaz de amar! eu acho q sou, mas nao consigo.
Criei algo dentro de mim que parece q bloqueou a capacidade de amar...o amor de amante!
agora o amor de amigo...ahhhh eh só me cativar!
isa pirando! começo a filosofar loucamente com seus textos ge...t adoro...continue me cativando!

Anônimo disse...

que menina mais linda q escreve coisas lindas!!! por causa disso e mais mil coisas já me conquistou! adoro
bjão

Anônimo disse...

aiaiaiaiaiiaiaia
que liaaaando

sério, gostei Ge.

Anônimo disse...

a vida é assim msm, como entender todos os sentimento que passam em nossas mentes?!

as vezes...ate entendemos, mas algo não nos dseixá acreditar que isso é msm o que pensamos...ficou meio confusão, neh...mais a vida é assim msm, cabe a nos aceitarmos, que nem tudo tem resposta na vida!!!