quarta-feira, 15 de agosto de 2007

















As ondas beijam a praia,um novo sol brilha no céu azul.
Com você fica mais lindo,só falta um beijo seu e de mãos dadas vamos caminhar.Sentir o vento bater em nossos cabelos e com o pé no chão e a cabeça nas nuvens.As coisas ficam mais lindas quando voce está.E é de dia que olho nos seus olhos e digo que te quero.Pois de noite num canto escuro apenas sinto suas maos e o coraçao pulsando sem limites.
E nos labios um novo beijo,beijo de despedida e abraço de quem acabou de chegar.
E quando voce se vai ficam as lembranças e a saudade,a vontade de voce,e os sentimentos puros que se formaram depois de sua passagem rapida,boa e diferente.Com vc td eh diferente.E a saudade serve pra nos aproximar.

2 comentários:

Anônimo disse...

depois de tanta confusão só podeira vir toda a confusão do amor em palavras simples!
um beijo...daqui a pouco tem o meu!

Unknown disse...

Amore....vc esta cd dia mais poética e tbém confusa...rsrsrsr saiba q apesar de vc ter se esquecido disso, eu estou aqui para o q der e vier e para poder te ajudar a acalmar seu coração zinho viu?vc sabe q além de mãe ,me considero sua amiga e sempre sua confidente....estou e sempre estarei bem aqui,do seu ladinho..te amo