terça-feira, 18 de setembro de 2007

São tudo pequenas coisas

É impressionante como pequenos detalhes podem fazer tanta diferença, ou não.
Aquele momento em que passei com algum amigo,ou amiga, em um banco qualquer, ou seria um banco especial,espacial.... ? Aquele momento simples e ao mesmo tempo inesquecivel, que hoje em dia faz falta...."espacial"....parecia outra dimensão, pensamentos diferentes e outra visao do nosso pequeno mundinho.
Grandes sentimentos, pequenos detalhes que mudam tudo, a ausencia e a presença de alguem, os simples gestos que há tempos esta ausente.Aquele jeito de conversar, aquele jeito de andar juntos na mesma sintonia, aquelas piadinhas internas e o velho olhar que supre a falta de palavras.
Entre tantos sentimentos,o que mais penso agora é a saudade.Entre tantas palavras que posso dizer, a SAUDADE transborda em meu pensamento, sem que eu precise pensar demais.

5 comentários:

Unknown disse...

Qse que eu eskeci o qto vc consegue ser linda neh
te amo mto
nao eskece d mim
me bipa sempre hahaha

Anônimo disse...

pois, e´, vale o comentario anterior..
aproveite!!!!!
te amoo
bjus
carla

Anônimo disse...

Os pequenos detalhes são sempre o que fazem a maior diferença

Anônimo disse...

... vc eh linda..
nas palavras nos gestos..
em todo sua forma de ser.
Ser vc... !

=)

Anônimo disse...

eskeci de dizer

s a u d a d e s
quero vc feliz sempre.
torço por ti pequenina.
bjs